quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tênis sneakrs sem cadarço

Oi glamours!Desculpem a falta de postagens...tenho 3 blogs , fui duas vezes na feira do livro etc , etc e tal...
Bom , trago hoje a moda dos Tênis Sneakrs sem cadaço.São iguais aos tênis comuns , mas são baixinhos , tem mais estampas e não tem cadarço.Vejam alguns :




Lindos!Quero o dos bigodinhos ou dos bombons.Ele pode ser usado com vários tipos de roupa e são ideais para qualquer pessoa e qualquer idade.

Ideais porque :
  • São baixinhos e , com isso são ideais para loooooonnnnngos passeios no shopping.
  • Combinam com qualquer roupa.
  • Pode ser usado por pessoas de qualquer idade.
  • São lindos e casuais : desde a padaria até o shopping.
Quando eu ganhar o meu , mostro as fotos pra vocês.
Kissus!


                                                                                                        

                                                                                                   Sério , dê vida para esses blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!