sábado, 6 de outubro de 2012

Capas para iphone!

Oi fofinhos!Tudo bem?Hoje vou mostrar capas para iphone.
Como vocês sabem , agora todo mundo tem iphone(eu tenho , eu tenho!).Ele precisa de uma capa para proteger e enfeitar.Mostrarei algumas que achei na net :














São todas muito legais , né?Tenho uma de porquinha verde com coroa e fralda , uma rosa simples , uma azul simples(parece aveludada) e uma sandália coral.Se quiser ver mais entre nesse link(é o Google...)
Bom , é isso.
BEIJOS e não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!