sábado, 15 de setembro de 2012

Melissas.

Oi amores!Hoje eu vou falar de assunto que interessa para todas as meninas : MELISSAS.
Que garota nunca teve vontade , pelo menos aquela passageira , de ter uma MELISSA ?Eu tenho três!Vejam as minhas :
Minha primeira Melissa(nem dá mas no meu pé kkkkkk!")

Ganhei as duas de uma só vez!Obrigada Mainha!
Obs : se quer comprar uma Melissa com glitter , pense bem.A minha , você nem encosta e já vai soltando brilho...
Ganhei de niver!Obrigada TIA Cláudia!(kkkk)
Essas são as que eu tenho , mas existem muitas outras , para todos os gostos.Vejam algumas :




(Meu Deus , é muita Melissa!kkkk)
Amo Melissas  , o chato é que elas são caras...!
Bom , por hoje é só.
Beijos!

Um comentário:

  1. Já estou seguindo os três blogs que voê me passou! Adorei todos!
    Putz, quando você escreve Melissa me lembra um grilinho que morreu. :(
    Beioos =D

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!