quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tudo da Hello Kitty!!!

Olá!Tudo bem?Estava passeando pelo Jackie Dream e achei várias coisas inspiradas na Hello Kitty !Tem linha aérea , maternidade , cafeteria e clínica odontológica!

Cafeteria :




Clínica Odontológica :





Maternidade :
Linha Aérea :










Tudo muito lindo , né?!Quando vi as imagens #PIREI!!!!kkk!
10000000000000% créditos : Jackie Dream Jackie Dream Jackie Dream Jackie Dream Jackie Dream
Bom , é isso.
Gostaria de parabenizar as escolas : Vila Isabel , minha querida , amada , idolatrada , salve , salve Beija-Flor , Unidos da Tijuca e Imperatriz!!!!!!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Hello queria dizer que o resultado da raspadinha já saiu. Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Ai eu ameei!Ei Feli, tenho uma amiga que está precisando de postadores no blog dela.Se você puder ajudar fico bem feliz ^^
    http://theclassicgirl-oficial.blogspot.com.br/2013/02/2-vagas-para-postadoras.html?showComment=1360948571633#c491068611035664552
    bjs

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!