quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coisas para o seu blog!

Olá minhas flores!É , eu sei , passei um tempo sem postar.Desculpem , é que eu estava completamente sem inspiração.Mas , minha amiga postou um comentário que foi como uma luz sobre minha cabeça(eu sou  mesmo exagerada...).Ela criou um blog e quer saber como eu coloco esses detalhes(tradutor , seguidores , cursor etc).Por uns 2 ou 3 dias eu vou mostrar como colocar esses coisinhas no blog!Vejam :

Tradutor 
Quando o seu blog começar a receber visitas de pessoas de outros países , será necessário colocar um tradutor no blog.Entre neste site e veja como fazer.

Seguidores
Seguidores são pessoas que gostam do seu blog.É muito fácil de colocar seguidores no blog!Vejam :
Vá na seta que está ao lado da frase "Visualizar blog" e clique nela > desça até encontrar a palavra "Layout" e clique nela  > clique em "Adicionar um Gadget" > Procure por "Seguidores" e clique > Coloque o título("seguidores" ou "pessoas que curtem tal coisa" etc) e salve Jorge!.

Bolinhas flutuando do cursor
Isso é muito fofo!Não existem apenas as bolinhas , não!Veja muito mais e como se faz(rimou =P) nesse site.


Bom , por hoje é só.Espero ter ajudado!
Beijos!

Um comentário:

  1. Tag no nosso blog: http://smeninasbl.blogspot.com.br/2013/01/tag.html (você já fez, mas tinhamos que avisar )
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!