sábado, 17 de novembro de 2012

Unhas caviar!

Oi bichinhos!Hoje eu trouxe para vocês unhas lindas chamadas unhas caviar!
São unhas liiiinnnndddddaaaassss , com umas "bolinhas" por cima.Vejam as minhas :


Desculpe a qualidade(ou a falta dela) , é que não sou muito boa em ajeitar fotos , sabe?Como deu pra ver , eu fiz filha única!Fazer unhas tipo caviar é fácil!Vejam :

  1. Você escolhe cores diferentes , se quiser fazer filha única.Eu usei o rosa e  azul.Se não quiser filha única , escolha uma cor próxima das "bolinhas" de caviar.
  2. Pinte normalmente.Na unha azul eu primeiro pintei de cinza e depois de azul.
  3. Antes que o esmalte seque , jogue as bolinhas por cima.Dica : coloque embaixo da mão uma vasilha para não sujar o chão ou a mesa.
  4. Passe uma camada de base por cima das bolinhas , pra não sair facilmente.Com o tempo a base seca e o resultado é lindo!
Bom , é isso.
Espero que tenha ajudado!
Beijos e comentem!

Um comentário:

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!